Terceirização de TI
Ao terceirizar o departamento de TI da sua empresa, você terá redução de custos, maior segurança, maior organização e proatividade na gestão de tudo que é relacionado a tecnologia da informação, deixando você despreocupado e focado no seu core business.
Contratando a TechTeams para administrar o seu departamento de TI, sua empresa contará com:
Todas as solicitações do seu time são registradas em nossa central de atendimento como um chamado técnico. Você pode abrir e acompanhar chamados através do nosso site que está disponível para computadores e dispositivos móveis. Você também pode usar nosso aplicativo que está disponível para smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS, e ainda pode abrir chamado apenas nos enviando um simples e-mail e claro temos também a disposição um número de telefone. Independente do canal usado para abertura de um ticket de suporte, nosso sistema emite automaticamente um número de protocolo para o atendimento, ao qual, nos permite alcançar um alto nível de resolução em baixo período de tempo.
Nosso time de profissionais é altamente preparado para lidar com todos os problemas que podem afetar e prejudicar os equipamentos e rede da sua empresa. Atuamos fortemente na prevenção de incidentes, monitorando e mantendo sua rede totalmente atualizada e em condições de recuperação imediata em caso de um desastre imprevisível.
Todos os nossos analistas possuem certificações técnicas voltadas a área de suporte e segurança, e isso garante um atendimento ágil e assertivo.
SLA (acordo de nível de serviço)
Nossas ferramentas estão prontas para seguir de forma rígida os termos do acordo de nível de serviço, lhe atendendo da forma mais rápida, promovendo o menor impacto possível na sua operação.
Gerenciamento de Redes
Mantemos monitoramento constante dos servidores da sua empresa e agimos de forma proativa, visando sempre reduzir paradas inesperadas e inoperabilidade da sua rede.
Satisfação de nossos clientes
Alcançamos um indicie de 98% de satisfação dos nossos clientes. Após a conclusão de cada chamada uma pesquisa de satisfação é enviada ao usuário e ao final de cada semestre uma pesquisa mais detalhada é enviada ao gestor da sua empresa, tudo isso nos ajuda a identificar onde e como podemos melhorar ainda mais o nosso atendimento e ao mesmo tempo passa mais segurança aos nossos clientes.
Nosso time de profissionais é altamente preparado para lidar com todos os problemas que podem afetar e prejudicar os equipamentos e rede da sua empresa. Atuamos fortemente na prevenção de incidentes, monitorando e mantendo sua rede totalmente atualizada e em condições de recuperação imediata em caso de um desastre imprevisível.
Todos os nossos analistas possuem certificações técnicas voltadas a área de suporte e segurança, e isso garante um atendimento ágil e assertivo.
Satisfação de nossos clientes
Após a conclusão de cada chamada, uma pesquisa de satisfação é enviada ao usuário e ao final de cada semestre uma pesquisa mais detalhada é enviada ao gestor da sua empresa, tudo isso nos ajuda a identificar onde e como podemos melhorar ainda mais o nosso atendimento e ao mesmo tempo passar mais segurança aos nossos clientes.